Há um passo do último trimestre de 2017, os planos para o ano de eleição começam a ganhar evidência no cenário político das esferas municipais, estaduais e federais. Em conversa com o portal Bahia no Ar, o prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo, mostrou-se decidido ao apontar os possíveis nomes que vai apoiar em 2018 na disputa por cadeiras na Assembleia Legislativa da Bahia e no Congresso Nacional, bem como no embate pelo cargo de governador do Estado.

“ACM Neto não tem se colocado como candidato a governador, mas é o nosso líder natural. Estive com ele em Serrinha no último domingo (10) e ouvi a população unida, clamando ‘Neto Governador’. Ele já disse que se for isso que a Bahia quer, coragem e determinação nele não vai faltar”, contou o prefeito, expondo seu desejo de vê-lo pleiteando o cargo atualmente ocupado por Rui Costa.

De acordo com o gestor, a população de Camaçari também protagoniza seu próprio clamor. “No município não é diferente. As pessoas têm clamado pelo nome de Tude pra ser um representante nosso na Assembleia Legislativa, porque atualmente temos dois deputados da cidade que só fazem puxar o saco do governador, em vez de falar das condições precárias do Estado”, dispara, acrescentando que o vice-prefeito já se colocou a disposição para encarar o desafio.

O nome defendido para pleitear uma vaga no Congresso Nacional é o do já deputado federal Paulo Azi, que volta e meia está no município participando de eventos ao lado do prefeito Elinaldo, cortejando, desde já, o eleitorado camaçariense. “Paulo Azi é um deputado que tem nos ajudado bastante em Brasília. Com a ajuda dele, estamos conseguindo viabilizar a retomada das obras da revitalização do Rio Camaçari, também estamos buscando recursos para investimentos para o centro histórico de Camaçari, conseguimos garantir a vinda da Ufba, entre outras conquistas. Ele adotou Camaçari como uma de suas cidades”, defende.

0 0 votos
Article Rating