Prefeito de Camaçari cobra melhorias nos serviços prestados pela Embasa

"Não vamos admitir que a Embasa estrague o serviço realizado pela gestão", disse Elinaldo durante encontro.

Jean Victor/Prefeitura de Camaçari

Durante o 3º encontro com representantes da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), realizada na tarde desta terça-feira (10), na sala de reunião da Secretaria do Governo (Segov), o prefeito Elinaldo Araújo (DEM) cobrou a qualidade dos serviços prestados pelo órgão para evitar problemas para a população camaçariense .

Na ocasião, o gestor municipal exigiu que a Embasa esteja comprometida em realizar, com excelência, os serviços de manutenção de obra. “A Prefeitura está empenhada em reconstruir a cidade, com serviços de mobilidade, e não vamos admitir que a Embasa estrague o serviço realizado pela gestão. Após a manutenção, a Embasa tem que entregar aos munícipes, a obra com a mesma qualidade de antes”, enfatizou.

O gestor da Secretaria de Relações Institucionais (Serin), José Matos, solicitou aos representantes presentes que façam alinhamento dos seus serviços com os realizados pela Prefeitura. “Há um planejamento de obras da Prefeitura, então é importante esta interação, para evitar tantos transtornos”, disse.

Durante o encontro, Thaís Vieira, gerente do escritório da Embasa em Camaçari, se colocou à disposição e de prontidão para intermediar essa relação, se comprometendo em recuperar as vias com queixas mais frequentes. “Vamos dar o suporte para que os serviços feitos sejam recuperados na qualidade em que estava a via”, falou, sinalizando que ¼ da Avenida Rio Bandeira já está em recuperação.

Durante o encontro, ainda foram tratados assuntos como falta de abastecimento de água em alguns bairros. Engenheiros e demais representantes da Embasa também estiveram no evento.

1 Comentário

  1. Cobra todos sabem…procura saber prefeito se os carros de som que foram contratados pra fazer propaganda das entrega da cesta.pois os pais de família que se comprometeu a trabalhar precisa pq até hj nn foram pagos ….👍

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*