Prefeito de Camaçari comenta decisão da justiça de fechar a Feira do município

Elinaldo diz está junto com os feirantes, após decisão da justiça de fechar a Feira do municipio

Prefeito Antonio Elinaldo em reunião com os feirantes. Foto: Redes Sociais

Em sua redes sociais o prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo comentou a decisão do juiz Cesar Augusto Borges de Andrade de fechar a feira do município a partir da próxima segunda feira (18).

De acordo com o prefeito o fechamento seria por conta da inadimplência no pagamento das taxas de água e luz. ” Estou do lado dos Feirantes, como sempre estive, para não permitir que pais e mães de familia fiquem sem garantir o seu ganha-pão”, afirmou o prefeito.

Elinaldo ainda informou que não vai politizar a questão, e todo o juridico da prefeitura está mobilizado para garantir que a Feira não amanheça fechada na segunda-feira.

4 Comentário

  1. Eu chamo isso de “morte anunciada “. A questão da feira já rola na justiça há tempos, cabia ao município desenvolver ações preventivas para resolver a questão, porém os políticos de Camaçari como sempre deixam a casa pegar fogo para convocar a ‘andorinha com agua no bico’
    Dr. Cesar Borges é um juiz de caráter ilibado e um escravo da lei, porém um homem justo, se tomou essa decisão podem acreditar que foi após exaurir todas as possibilidades. Sugiro ao prefeito Elinaldo que crie uma linha de crédito com aval do município e faça a quitação doa débitos daqueles feirantes que realmente não podem honrrar esses compromissos. Vale ressaltar que pontos na feira chegam a ser negociados por 80 e 100 mil reais logo podemos perceber que não estão assim tão pobres. Não é justo tentar desvirtuar uma decisão correta da justiça e macular a imagem de um juiz correto e promotores que seguem na mesma linha.

  2. Olha aí eles querem arecardar dinheiro de todas as formas possíveis pior que sempre quem paga são os que menos pode tiram dos feirantes agora vem com essa de zona azul só fica ruim pros menos favorecidos Neto vc vai procurar cuidar de Salvador porque aqui tem prefeito ou eu estou enganado 😳😞

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*