O prefeito do município de Camaçari, Elinaldo Araújo (União), teve as suas contas no aplicaitvo de mensagens Whats App clonadas. De acordo com informações do político, o fato ocorreu,  na última quinta-feira (26).

“Por cautela, opto por informar a todos que estou sem acesso e com suspeita de clonagem das contas de WhatsApp em todos os meus números. Mas desde já, a equipe técnica está trabalhando para reestabelecer o mais rápido possível o meu acesso, de forma segura, ao aplicativo”, explicou o chefe do Poder Executivo municipal através do seu Instagram.

De acordo com Elinaldo,  ele suspeitou a fraude após um dos seus números ter sido banido do aplicativo oficial do WhatsApp por tentativa de acesso e utilização não oficiais.

As tentativas se repetiram, neste sábado (28), e outros dois números do prefeito vinculados ao WhatsApp também tiveram o mesmo banimento.

“Ciente de nunca ter usado aplicativos de natureza não oficiais, busquei orientação da equipe técnica de tecnologia e informação, a qual suspeitou haver tentativa de clonagem das minhas contas na referida plataforma”, alertou.

0 0 votos
Article Rating