O cardápio do café da manhã desta segunda-feira (21) do prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo (DEM), teve um sabor nostálgico. Acompanhado do vice, José Tude (PMDB), e de parte do corpo de secretários e vereadores, o gestor, que já foi feirante, fez seu desjejum no Centro Comercial de Camaçari, cercado por permissionários e clientes. Mas o objetivo da visita à feira não se restringiu a degustação e confraternização, também foi para ver de perto as dificuldades e problemas enfrentados por quem trabalha no local.

A presença do prefeito na feira também foi o cumprimento de uma promessa pactuada na reunião que teve com os feirantes em seu gabinete, na última quinta-feira (17), quando a notícia do possível fechamento do Centro Comercial pela Justiça causou grande comoção e mobilizou o executivo. “Fiquei muito feliz por termos conseguido impedir o fechamento da feira. Comemorei com eles aqui no mesmo dia e a ideia é que minhas visitas se tornem bem mais frequentes daqui em diante”, revela.

Elinaldo afirmou ainda que as reclamações por parte de alguns feirantes, sobre a cobrança de valores injustos da taxa pública, foram confirmadas e o problema será resolvido. “Eu vim pra ver de perto essa situação, conforme prometi. Estamos fazendo um levantamento desses casos, mas até agora já confirmamos uma meia dúzia de permissionários que receberam boletos com valores injustos”, contou, reforçando que os devidos ajustes serão feitos. O prefeito pretende ficar na feira durante todo o dia.

 

0 0 votos
Article Rating