Prefeito Dinha assina Ordem de Serviço do Colégio Padre Luiz Palmeira

Segundo o prefeito essa obra, que era uma promessa de campanha, vai mudar a estrutura física e melhorar a qualidade do ensino na região

O prefeito de Simões Filho Diogenes Tolentino (Dinha), assinou na tarde desta segunda-feira (11) a ordem de serviço para a reforma do Colégio Padre Luiz Palmeira que fica no centro do município.

Segundo o prefeito essa obra, que era uma promessa de campanha, vai mudar a estrutura física e melhorar a qualidade do ensino na região. “Um colégio novo, que terá estrutura de auditório, salas de dança, música toda equipada com refeitório. Então é uma escola completamente diferente, além de toda estrutura de apoio para ensino de qualidade no municipio”, ressaltou Dinha.

Já de acordo com o Secretário de educação Reginaldo Paiva, a obra será de grande importância para Simões filho e terá uma grande atenção da administração pública. “As obras serão moduladas, ou seja, a gente vai esvaziar um pavilhão, levar os alunos para a escola Manuel Ferreira e em seguida um pavilhão pronto traz os alunos de volta. Faremos assim sucessivamente”, disse o secretário.

A expectativa do perfeito é que a obra dure 9 meses até que o colégio seja totalmente entregue aos moradores.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*