O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, do PT, voltou a ser alvo de críticas da oposição após um evento nesta segunda-feira (3), em Simões Filho.
Na ocasião, o petista autorizou o início da pavimentação asfáltica em trechos das vias Periférica I, Urbana, Penetração IV e no Centro Industrial de Aratu (CIA), atendendo a um pedido da deputada Kátia Oliveira, feito ainda em 2019. A questão é que ninguém da gestão municipal recebeu convite para estar presente na assinatura da ordem de serviço, nem mesmo o prefeito Dinha Tolentino (MDB).
Durante uma entrevista exclusiva na manhã desta terça-feira (3), ao radialista Roque Santos no programa Bahia no Ar, o pré-candidato à sucessão de Dinha, Del do Cristo, afirmou estar decepcionado e que a postura do governo do estado em ignorar o grupo pegou todos de surpresa.
“É lamentável esse tipo de atividade. Nós representamos o povo. O prefeito fez um contato perguntando, e a casa legislativa não recebeu nenhum convite. É triste, mas o município está sempre à disposição do povo e tem contribuído com muitos pontos importantes. Doamos um terreno para a construção da nova delegacia. Vamos deixar nossa nota de repúdio.”
As obras serão executadas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).
ESSE JEGUERONIMO É UM DITADOR COMO LULA CHEIO DE ÓDIO COM ANSIA DE VINGANÇA,POR ISSO QUE NÁO DECOLOU NEM TAMPOUCO VAI!