Um desfile cívico abriu os festejos em comemoração ao aniversário da cidade de Camaçari. O evento, que estava suspenso há dois anos por causa da pandemia do novo coronavírus, foi realizado, neste sábado (10), em Monte Gordo.
Ao lado da primeira-dama Ivana Paula, o prefeito Elinaldo Araújo ressaltou a importância do retorno das festividades para a reintegração dos camaçarienses e citou a entrega da Praça do Papagaio, em Jauá, a creche do bairro Jardim Limoeiro e o Centro Histórico, entre os presentes que a cidade receberá na passagem dos seus 264 anos de emancipação.
“Estamos muito felizes com este momento, em que podemos matar a saudade de ficarmos mais próximos da população. A mensagem que deixo para todos, neste mês de aniversário de nossa cidade, é de muita paz, fé e perseverança. Não desistam dos seus sonhos”, disse o chefe do Poder Executivo municipal.
A abertura oficial dos festejos foi marcada pelo hasteamento das bandeiras e a execução dos hinos Nacional e Municipal, entoados pela Filarmônica 28 de Setembro.
As comemorações em homenagem ao aniversário de Camaçari também serão realizadas nos dias 18, na Praça da Matriz de Vila de Abrantes, e 28 de setembro, na Avenida 28 de Setembro, ambos a partir das 8h.
Deveria ter vergonha na cara, o verdes horizontes tem duas praças inacabadas onde a previsão de entrega era em 2020.
Antes de se preocupar com os festejos deveria se preocupar em fazer manutenção nas ruas esburacadas que não são poucas e concluir as obras inacabadas