Durante entrevista ao programa Bahia No Ar, na manhã desta sexta-feira(11), o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araujo, fez um balanço sobre a sua administração, pontuando o trabalho que vem sendo ou que precisa ser realizado na cidade de Camaçari. Confira:

Prefeitura avançada da Orla: Prefeito disse que em visita a costa, identificou a necessidade da prefeitura está mais presente na região e criou a Prefeitura Avançada para dar mais atenção e velocidade as ações da costa de Camaçari, que terá na administração o vice-prefeito Tude, Cupertino e Oswaldinho Marcolino.

Turismo: Elinaldo falou a necessidade de fortalecer o turismo na cidade, e que pretende começa o trabalho com atenção a localidade de Jauá, principalmente no trabalho de requalificação da lagoa.

Educação: O gestor promete que em 2019 os alunos irão iniciar as aulas com o fardamento e o material completo.

Viaduto da Jorge Amado: Prefeito diz que está mandando para licitação a duplicação do viaduto, e que no local já existe trechos em obras, mas que o atraso se deu em virtude de questões que dependem da Coelba.

Saúde: O gestor falou sobre a situação da maternidade e que pediu uma reunião com o Governador Rui Costa para destravar a situação, mas que tem projeto da Casa de Parto em Jacuípe. Ele ainda falou sobre a criação dos três distritos sanitários, a criação da Upa pediátrica e a mudança da sede do Samu e que irá fazer uma grande mudança de pessoal nos postos de saúde para melhor o atendimento a população.

Social: Prefeito confirma dificuldade na área do social no município, e diz que o social esse ano está organizado e fala sobre a criação de projetos sociais como o Mão Amiga e o Bolsa Social e diz que a cesta da páscoa esta ano está garantida para a população.

Habitação: Elinaldo ressaltou os projetos na área de habitação do município como o Casa melhor, Escritório Publico e Papel passado além de 1.200 casas do Minha casa, Minha vida para o município.

STT: Prefeito falou sobre a licitação do transporte publico do município e diz que precisa de maior celeridade, pois a situação do transporte atual está prejudicando a população.

0 0 votos
Article Rating