Faltando pouco mais um mês para as eleições gerais e com as diversas limitações impostas pela Justiça Eleitoral, os candidatos que vão disputar os cargos do pleito, estão intensificando a busca por votos, de todas as formas que podem.

Em meio a tantas mudanças, fica evidente o foco no chamado “corpo a corpo” e demonstram força e crescimento, os candidatos que pertencem a grupos políticos consolidados.

O município de Camaçari serve como exemplo. O nome do vice-prefeito Tude (DEM) que, disputa uma das 63 vagas na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), foi impulsionado pelo prefeito Antônio Elinaldo, nos últimos dias.

O alcaide camaçariense tem dividido seu tempo entre a gestão da cidade e o comando das campanhas de Tude, Paulo Azi e Zé Ronaldo. Vale ressaltar que Paulo Azi tenta a reeleição na Câmara Federal e o ex-prefeito de Feira, Zé Ronaldo, entrou na briga pelo Palácio de Ondina.

Na busca por votos, Elinaldo tem utilizado uma estratégia semelhante a época de sua campanha para prefeito. O democrata tem participado de inúmeras reuniões, atividade efetuada praticamente todas as noites da semana, além dos sábados e domingos, onde está visitando distritos e fazendo caminhadas.

Analistas políticos afirmam que o fato de Elinaldo, ter assumido o comando da campanha em Camaçari foi fundamental para o crescimento do Zé Ronaldo, Tude e Paulo Azi, na região.

0 0 votos
Article Rating