Prefeito Elinaldo visita Centro Comercial de Camaçari e dialoga com feirantes

Prefeito Elinaldo em visita ao Centro Comercial de Camaçari

Atendendo o pedido dos feirantes, o prefeito Elinaldo Araujo visitou na manhã desta sexta-feira(08) o Centro Comercial de Camaçari. Na próxima terça-feira(12) haverá uma audiência pública com o Ministério Público para discutir as pendências e se há necessidade de fechamento do local.

“Vamos fazer um projeto de modernizar a Feira, discutir caminho e prioridades com os feirantes”, disse o prefeito Elinaldo, ressaltando que foi naquele espaço que ele se tornou o político que é.

O permissionário, conhecido como Cacau, pontou que a visita do prefeito foi muito importante, para verificar as necessidades do local. Para ele o ordenamento da Feira depende muito mais dos permissionários do que das instituições públicas.

O presidente da Câmara de Vereadores de Camaçari, Jorge Curvelo, também esteve no local e pontuou que a visita teve o intuito de tranquilizar os permissionário e levar o conhecimento que, para ter exito no processo, ele precisam cumprir sua parte “fazer o pagamento da energia e da água. ficar em dia para que o juiz não determine o fechamento da Feira”, ele ressaltou que esta não é uma medida da prefeitura, mas sim uma determinação judicial.

O coordenador do Centro Comercial, Namucieis Santos, pontuou que a visita foi importante. Ele disse que os comerciantes estão apreensivos com o possível fechamento do Centro na próxima terça e quarta, mas o município está cumprindo tudo que a justiça tem determinado. “Vamos com a cabeça erguida para audiência, com tudo que eles pedem”, pontuou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*