Prefeito fala sobre o fechamento da Fafen em Camaçari

De acordo com Elinaldo, se a unidade fechar, outras empresas também vão ser afetadas em Camaçari

Durante o evento da entrega da Praça São José, no bairro do Alto da Cruz, nesta quarta-feira (30), o prefeito Antonio Elinaldo afirmou que a Fafen não pode fechar e ressaltou a importância da unidade para os trabalhadores.

Após anúncio de hibernação da fábrica anunciado pela Petrobras para esta quinta-feira (31), os funcionários protestaram contra o fechamento. O prefeito afirmou que a corrupção no país contribuiu para esse episódio em Camaçari. “É bom que se lembre que Fafen está sendo fechada, por causa de corrupção no país. Roubaram e saquearam a Petrobras. Eu votei em Bolsonaro no 2° turno para não permitir que aqueles que roubaram o país não voltassem a governar nosso município” disparou.

De acordo com Elinaldo, se a unidade fechar, outras empresas também vão ser afetadas em Camaçari.

“A prefeitura está à disposição para lutar. Estou aqui para apoiar, estou dialogando, a Fafen não pode fechar, pois junto com ela outras empresas fecham. Como prefeito estou à disposição, e se for preciso iremos conversar com o governador, junto com o deputado federal Paulo Azi e nosso líder ACM Neto e ir até o presidente Bolsonaro pela importância dessa fábrica na Bahia em especial para o município de Camaçari”, afirmou.

4 Comentário

  1. Prefeito vc quer enganar a quem vc não estar nem ai pra nois trabalhadores do polo eu sou vitima do seu descaso mais aqui se faz e aqui se paga seu corvarde vc e minha decepção eu votei em vc e não houve consideração com ajente teabalhadores do polo filho de camaçaria mão de Deus e pesada vc consegue dormir em paz seu covarde?

  2. Atenção trabalhadores do polo de camaçari esse prefeitinho de Brinquedo de camaçari so ta enteresado em 60 milhoes que a fafen paga no oçamento de camaçari não e com os trabalhadores ele e um covarde pq esses mesmos 60 vai p obra do rio camaçari ele ta pouco preucupando com ajente proffissional e pai de familia e tem mais as empresas que vem fazer parada aqui no polo traz mão de obra de fora e vergonhoso e muito triste e esse covarde não nos ajuda em nada elinaldo preste Bem a atenção aqui se faz e aqui se paga vc e mais um que infelizmente se torna prefeito da cidade das oportunidades não esqueça o peão não e Besta eleição vai e vem e a resposta serar dada no devido tempo rio camaçari kkkkkkkk oi esse pat de emprego kkkkkkkk

  3. Não entendi sua colocação senhor prefeito,afinal seu grupo político começou a governa o Brasil desde maio de 2016, então o fechamento da fábrica faz parte do seu governo,seu vice era do PMDB,seu deputado federal Paulo azi o que fez? votei em você,mas vejo que é um péssimo prefeito,mentiroso e que só sabe dizer que é culpa do PT,porra velho,todos os partidos tem ladrão inclusive o seu.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*