No final da tarde desta segunda-feira (18) o prefeito, Elinaldo Araújo reuniu feirantes e recebeu a imprensa para falar sobre as decisões tomadas após o fechamento da Feira de Camaçari.
“Eu tenho certeza que vamos ter uma boa notícia, pois todos os itens que foram exigidos para o funcionamento da feira nós cumprimos”, garantiu.
Questionado sobre a inadimplência dos permissionários, o prefeito afirmou que a crise no país interferiu na economia local. “Os feirantes que pagam em dia eu peço para que tenham um pouco de paciência, eu não estou defendendo aqueles que não pagam, mas sim justificando para imprensa a situação devido a essa crise do país. Com fé em Deus o país está reagindo, a economia vai crescer, a feira vai voltar a ser mais comentada e vai acabar essa crise no município”, projetou.
Sobre a situação judicial, o prefeito afirmou que entrou com duas defesas no Tribunal de Justiça. “Entramos com o agravo de instrumento que julga se teve erro no julgamento. Já foi despachado e está com a desembargadora, e nossos procuradores estão no Tribunal de Justiça para despachar e tenho certeza que essa decisão será revertida”, disse.
Outra medida tomada pela prefeitura foi a cautelar. “Entramos diretamente com a cautelar que inverte a decisão independentemente se teve erro ou não. Por uma questão social e do bem público, pois atinge os feirantes e toda nossa cidade. Vamos dialogar com o Ministério Público com a Justiça e com os feirantes como um todo, e a qualquer momento esperamos a resolução do caso”, finalizou.
Povo sabe que tem pagar o espaço e ñ paga depois fica reclamando.
Será q vai abrir amanhã ?
De olho tem dono de boxe que não paga
Tira os inadimplentes… Os permissionários que pagam estão pagando pelo erro dos outros que n pagam.. pq se forem pra fora da feira vão arcar com aluguel.. água e luz.. fora segurança que n vão ter!
Nea Andrade
E a onde estava a justiça quando os políticos roubaram o os colfre público
E onde está a justiça quando os policiais matarem o menino em Camaçari
Dia 29 têm festa a prefeitura tem dinheiro de sobra festas traz saúde educação segurança e renda para população ?
Consegue emprego para esses inadimplentes empregos na prefeitura demite a metade que vinheram de outras cidades e o problema está resolvido
A justiça está correta em exigir que comerciantes, que exploram um espaço público para ganhar dinheiro, paguem pelo menos pelo que consomem (água, luz, limpeza e segurança), pois não é justo que toda a população pague por eles, para venderem muitas vezes mais caro que nos atacados. Elinaldo tem responsabilidade sobre essa situação porque ele já tem mais de 02 anos no cargo e já tinha sido avisado desta situação, mas pagou pra ver. Aqueles que não querem parcelar seus débitos e regularizar sua situação tem que dar espaço para os que querem investir e trabalhar pelos clientes.
Independente de quem paga ou não, os fracos trabalhadores são os que sofrem!
Acho que deve lacrar o box devedor e punir os inadinplentes.
Acho que a feira deve ser fechada por falta de organização,limpeza e higiene,aspectos esquecidos pela maioria dos permissionarios.
O que acho engraçado nesta situação é o blá blá dos nossos dirigentes, é fácil resolver isso, tira os inadimplentes e substitui com gente serias e estão comprometidas com o local, fazer melhorias a estrutura do centro comercial que está horrível, e passar a cobrar pelo estacionamento em frete a feira. todas as vezes que vou ali nunca consigo estacionar neste local só acho vaga perto da cidade do saber, as vagas são para os usuários da feira ou para quem trabalha ali? cobrar um valor por hora e utilizar essa grana para melhorias no local. o que acho absurdo… Leia mais »
Deveria fechar os gabinetes dos políticos ladrão que rouba o dinheiro publico não feira