No final da tarde desta segunda-feira (18) o prefeito, Elinaldo Araújo reuniu feirantes e recebeu a imprensa para falar sobre as decisões tomadas após o fechamento da Feira de Camaçari.

“Eu tenho certeza que vamos ter uma boa notícia, pois todos os itens que foram exigidos para o funcionamento da feira nós cumprimos”, garantiu.

Questionado sobre a inadimplência dos permissionários, o prefeito afirmou que a crise no país interferiu na economia local. “Os feirantes que pagam em dia eu peço para que tenham um pouco de paciência, eu não estou defendendo aqueles que não pagam, mas sim justificando para imprensa a situação devido a essa crise do país. Com fé em Deus o país está reagindo, a economia vai crescer, a feira vai voltar a ser mais comentada e vai acabar essa crise no município”, projetou.

Sobre a situação judicial, o prefeito afirmou que entrou com duas defesas no Tribunal de Justiça. “Entramos com o agravo de instrumento que julga se teve erro no julgamento. Já foi despachado e está com a desembargadora, e nossos procuradores estão no Tribunal de Justiça para despachar e tenho certeza que essa decisão será revertida”, disse.

Outra medida tomada pela prefeitura foi a cautelar. “Entramos diretamente com a cautelar que inverte a decisão independentemente se teve erro ou não. Por uma questão social e do bem público, pois atinge os feirantes e toda nossa cidade. Vamos dialogar com o Ministério Público com a Justiça e com os feirantes como um todo, e a qualquer momento esperamos a resolução do caso”, finalizou.

0 0 votos
Article Rating