O prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, realizou na manhã desta segunda-feira (5), o lançamento oficial do programa de reforma e manutenção habitacional, Meu Novo Lar, e da Escola em Tempo Integral.

“Eu estou feliz. Assinei dois decretos para a melhoria da qualidade de vida das pessoas […]. A nossa política não é de favorecimento individual, a nossa política é da coletividade e esses dois decretos honram o comprimento firmado em 2016”, pontuou o prefeito Dinha Tolentino.

O programa Meu Novo Lar beneficiará as famílias carentes, com renda de até R$400 (reais), inscritos nos programas sociais. Através do programa, as famílias receberão em suas casas reformas e manutenções estruturais, hidráulicas, elétricas, entre outros.

Já a escola de tempo integral, o aluno será atendido com aulas da base curricular, complementares e atividades lúdicas, além de receber as principais refeições. Contando também com suporte pedagogos, psicopedagogos e nutricional entre outros profissionais.

Durante o ato de assinatura, o prefeito ressaltou o compromisso da administração em continuar trabalhando pelos simoesfilhenses.

O ato solene contou com a participação dos vereadores Adailton Caçambeiro, Arnoldo Simões, Del, Deni da Metalúrgica, Everton Paim, Jailson Jajai, Manoel Carteiro, Orlando de Amadeu e Vel, além do vice-prefeito e dos secretários municipais.

0 0 voto
Article Rating