Prefeito revela projetos que vão transformar Camaçari

O prefeito revelou que as entradas de Barra do Pojuca, Monte Gordo e demais localidades serão revitalizadas

Na manhã desta segunda-feira (9), o prefeito Antônio Elinaldo falou das ações que estão previstas para o município.

Sobre a Avenida Jorge Amado, o alcaide garantiu que nas obras parte da drenagem vai ser realizada com recursos próprios, e a modernização da região e o asfalto vão ser feitos com recursos da Caixa Econômica Federal.

“Nessa obra terei todo cuidado. Vai ser uma obra que vai melhorar nossa cidade. Vamos começar com velocidade, e a empresa já foi licitada”, afirmou.

Outro projeto citado foi o viaduto de Camaçari, onde Elinaldo garantiu que a obra vai transformar a região.

Sobre a Orla, o prefeito revelou que as entradas de Barra do Pojuca, Monte Gordo e demais localidades serão revitalizadas conforme será feito na Avenida Jorge Amado.

Já na sede do município Elianldo garantiu que também vai haver mudanças. “Vamos colocar fibra ótica em todo município, e isso vai informatizar todas as escolas e o problema da falta de internet nos postos de saúde vai acabar. Vamos colocar câmeras de segurança em todo município. São projetos que já temos a liberação do crédito”, garantiu.

15 Comentário

  1. Tome vergonha seu prefeito Pinóquio.
    No quer saber de quebrar o que está feito, enquanto a educação e a saúde está em decadência. Se quer fazer por Camaçari começe pelos pontos principais.

  2. Sério que ele tá preocupado em que não falte internet em posto de saúde? Oque não pode faltar são médicos e infelizmente não temos médicos! Toma vergonha prefeito!!

  3. Na sede é preciso qualificar as periferias, pois requalificação do centro é importante, mas todos os prefeitos fazem, se Elinaldo quiser fazer diferente, e ganhar o respeito da população, terá que qualificar a periferia. Não é possível, por exemplo, menosprezar um bairro como o Verdes Horizontes, com aproximadamente 30 ( trinta ) mil moradores.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*