O repórter Valfredo Silva, do programa Bahia No Ar (93.1 FM), flagrou no início da manhã de hoje (7), o prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino (PMDB), no Hospital Municipal visitando a mulher que foi atingida após um micro ônibus ser incendiado na tarde de domingo (6).

“Estamos trabalhando para que Simões Filho se torne, verdadeiramente, uma cidade de paz. Infelizmente ocorreu mais um fato. Mas, estamos aqui para nos solidarizar com essa senhora atingida e a sua família”, disse o prefeito em entrevista.

Dinha informou ainda que medidas já estão sendo tomadas para pôr fim a essa prática no município. “Vamos nos reunir com as autoridades competentes para que medidas sejam tomadas para darmos um fim de vez nessa situação. Sabemos de todas as dificuldades, mas estamos fazendo a nossa parte. Estamos trabalhando, não só para dar todo o suporte para que haja ordem no município, mas colocando em prática todas as políticas públicas de interesse coletivo”, afirmou.

De acordo com informações da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), quatros suspeitos armados interceptaram o veículo, na Avenida Elmo Serejo Farias, nas proximidades do Cemitério, e atearam fogo. A ação teria sido por represália pela morte de um homem no sábado (5).

Só este ano, cinco veículos já foram incendiados na cidade. Dois ônibus da empresa Expresso Metropolitano e um micro ônibus da Cootasf foram incendiados em janeiro. O quarto veículo, também da cooperativa, foi atacado no início de julho no bairro Simões Filho I.

0 0 votos
Article Rating