A prefeitura de Camaçari informou, através de nota, que a escolha do presidente da JARI – Junta Administrativa de Recursos de Infração, está em andamento e que um novo nome deve ser indicado em breve. Por outro lado, a Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) informa que as defesas para as multas continuam sendo feitas pelo órgão normalmente, sem sofrer qualquer tipo de prejuízo, já que o setor que processa a defesa é outro.

“Os condutores que precisam pagar o licenciamento do veículo podem solicitar da STT o efeito suspensivo das multas, a partir de 30 dias de ter dado entrada na defesa, para que as notificações sejam desvinculadas do pagamento do documento do veículo, até que o processo seja julgado pela JARI, quando o setor retomar a sua normalidade”, informou.

A nota foi divulgada após vereadores da oposição na Câmara Municipal de Camaçari pediram ao Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) que investigue por que a Junta Administrativa de Recursos de Infração (JARI) da cidade permanece sem diretor desde janeiro, quando a então diretora Maria dos Santos Rabelo foi exonerada pelo prefeito Antonio Elinaldo (DEM).

0 0 votos
Article Rating