Prefeitura emite Em nota, e lamenta o ocorrido na manhã desta quinta-feira (1), e se solidariza com o envolvido e todos os familiares do cidadão mais conhecido por “Fala Mansa”.

“O cidadão de iniciais A.J.A., possui contrato com o Executivo Municipal para prestação de serviços de lavagem e manutenção de veículos. Como toda celebração de contrato com o Poder Público Municipal, as responsabilidades e obrigações contratuais são mútuas, sobretudo no que concerne a liquidação de despesas. Muito embora reconhecermos o passivo financeiro por hora existente, as obrigações do prestador, sobretudo as previstas em edital e contrato, não foram cumpridas, o que acarretou em interpretações equivocadas e atrasos no pagamento. O prestador dos serviços teve dificuldade em atender as exigências fiscais, devido ter solicitado alterações na empresa. Com irregularidades na documentação, houve demora em repassar as notas do período Junho/Dezembro para faturamento dos serviços prestados. A entrega de todas as notas pendentes só foram feitas em Dezembro/2017. Como ato protocolar, o Poder Público Municipal, antes de executar qualquer que seja o pagamento, o processo deverá transitar e ser liberado pelos setores competentes. Nesse caso em específico, os setores, após receberem as notas fiscais, fizeram pontuações na perspectiva de dirimir eventuais dúvidas e dar máxima segurança e o rigor técnico necessário para efetivação da liquidação da despesa.”

“Fala Mansa”, é proprietário de um lava jato e prestou serviços de lavagem de veículos para o executivo municipal, e no momento de desespero tentou falar com a prefeita Jussara Márcia (PT) para fazer a cobrança, mas foi barrado por não ter agendado atendimento.

0 0 votos
Article Rating