Neste domingo (31), em nota, a Prefeitura de Simões Filho, através da comissão constituída para seleção dos profissionais de saúde que atuarão na Unidade de Enfrentamento ao Coronavírus, informou que já está disponível o resultado de uma nova lista que convoca os candidatos selecionados no edital de n° 002/2020, que diz respeito ao processo de recrutamento e, com isso, solicita envio de documentação, conforme previsto no Edital de Recrutamento n° 01/2020.

Segundo a gestão, os candidatos convocados deverão enviar a documentação exigida, até o dia 1° de junho (segunda-feira), por meio do e-mail [email protected]ba.gov.br

De acordo com o Edital de Convocação, o comparecimento para assinatura do contrato acontecerá na terça-feira (02), das 08h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria de Administração (Sead), no prédio da Prefeitura, localizado na Praça 07 de Novembro, nº359, Centro – Simões Filho. No momento do ato é necessário ter em mãos um documento oficial com foto.

Ainda conforme o Edital de Convocação 002/2020, o não comparecimento dos candidatos ora convocados, nos dias e horários previstos pela gestão, implicará na sua eliminação do certame. Clique aqui e confira a lista.

0 0 voto
Article Rating