A Prefeitura de Simões Filho veio a público para trazer informações acerca da ocupação do Mercado Municipal, realizada pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) na manhã deste sábado (16).

Segundo o poder público, a chegada dos militantes ocorreu por volta das 10h. O grupo surpreendeu a todos, tanto a prefeitura quanto a população, tomando conta do Mercado que estava fechado para execução de obras.

O poder público detalha que já iniciou o diálogo com os líderes do grupo, para que de forma amistosa aconteça a reiteração do equipamento público, e para que as intervenções de reforma e ampliação possam seguir acontecendo.

“Vale lembrar que o diálogo e a transparência são características desta administração, e que nesse sentido foi colocado à disposição do Movimento o Ginásio de Esporte, equipamento que tem toda infraestrutura, mas a oferta foi negada”, a prefeitura disse, reiterando por fim a importância da obra realizada no Mercado Municipal, visando proporcionar mais conforto aos permissionários e consumidores, bem como potencializar a economia.

0 0 votos
Article Rating