Prefeitura entrega mais uma casa reformada através do programa Casa Melhor

A entrega foi realizada por volta das 17h

No início da noite desta quarta-feira (6), o prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo juntamente com o secretário de habitação, Júnior Borges entregaram mais uma casa reformada através do programa Casa Melhor. Desta vez uma moradora do bairro Santa Maria foi contemplada.

“Esse é o programa Casa Melhor, mudando a vida das pessoas buscando fortalecer o social”, disse o Prefeito.

Ainda segundo Elinaldo andando pelos bairros de Camaçari notou a necessidade de um programa para que as pessoas tivessem a casa melhorada.

Foto: Dani Oliveira/ Bahia no Ar

Elinaldo enalteceu o valor do Programa para os conteplados. “Sentimento de felicidade ver as famílias felizes. É o programa casa melhor, mudando a vida das pessoas buscando fortalecer o social. Andando pelos bairros de Camaçari notamos a necessidade de um programa para que as pessoas tivessem a casa melhorada e acertamos. Hoje 30 famílias foram contempladas”.

“O próximo passo será levar o projeto para outras localidades, a exemplo do Mangueiral e no Areal em Barra do Pojuca. Nosso critério é visitar os bairros das famílias que mais procuram a secretaria de habitação”, garantiu.

Para o secretário Júnior Borges, a sensação é de dever cumprido. “Estamos aqui hoje fazendo a entrega de mais uma casa e já estamos iniciando as demandas no Parque Florestal e no Parque Satélite”, arrumou.

É uma satisfação quando entregamos uma casa como essa é algo que a gente não pode mensurar. Por conta disso a expectativa é sempre melhor de levar mais alegria, apresentando ainda mais todo trabalho que o governo tem feito.

A secretaria de habitação é apenas o instrumento. Nos queremos atingir até abril deste ano 30 bairros da cidade para ser contemplado.

Já a moradora contemplada, Ariana dos Santos disse que a situação da casa não agradava ninguém. “As paredes estavam rachadas, o telhado furado e estava tendo muita infiltração. Digo que todos tenham fé e corra atrás que vai conseguir”, projetou.

3 Comentário

  1. Vergonha prefeito comemora a ntrega de um casa reforma isso e uma piada com uma codade que arrrcada milhoe deveria ser entrfie no minim 100caßs por mes vou dar uma suhestao ao preito elimaldo caetano nao e erro e sim a meama velha politica de camacari roubos e mas roubos fraudes fincionarios famtasma prefeito elimaldo caetano cria vergonha e ba trabalhar pelo povo conversar com a oposicao e fazee o melhor pra nossa populacao.Camacari chega de azul e vermelho ta na hora de mudar.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*