Na manhã desta sexta-feira (13), durante entrevista coletiva à imprensa, o prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo (DEM) falou sobre o cancelamento do Festival de Arembepe 2020, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A festa aconteceria nos dias 20 e 23 de março.

Na ocasião, a repórter do Bahia No Ar, Maíra Lima, questionou sobre a devolução do dinheiro dos ambulantes que iriam trabalhar no evento. O coordenador de eventos, Luiz Mário destacou que ainda está “muito recente”, porém, a Prefeitura de Camaçari irá devolver a quantia, sem motivos para maiores preocupações por parte dos afetados.

Luiz Mário ressaltou também que uma reunião está programa para acontecer ainda nesta sexta-feira, ocasião em que serão definidos prazos e demais medidas para devolução da quantia.

O prefeito Antônio Elinaldo acrescentou ainda que o montante já entrou nos cofres públicos da cidade, por isso, são necessárias medidas formais e dentro da legalidade jurídica no que diz respeito ao reembolso dos ambulantes.

0 0 votos
Article Rating