Prefeitura promove reunião para trata da realização do Camaforró 2019

O encontro reuniu diversas secretarias e órgãos envolvidos na realização do evento.

Foto: Tiago Pacheco/PMC

Para informar sobre o andamento da execução do Camaforró 2019, uma reunião foi realizada nesta sexta-feira (7) promovido Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria de Governo (Segov), no Centro Administrativo. O encontro reuniu diversas secretarias e órgãos envolvidos na realização do evento, para que estes falassem sobre as demandas.

O Camaforró 2019 acontecerá entre os dias 21 e 23 de junho, no Espaço Camaçari 2000 e a estrutura já está com a montagem adiantada. Na oportunidade, também foi destacada a participação das bandas locais, que ocupam 80% da programação.

O coordenador de eventos, Luiz Mário, falou sobre os destaques da festa esse ano. “A ampliação do evento como um todo, já que será o mês todo de festa, a segurança, que estamos tentando buscar o reconhecimento facial e teremos a ampliação do efetivo de seguranças particulares, além do Arraiá na Praça Abrantes que deve começar a partir do dia 15 de junho, das 18h às 22h”.

A delegada titular da 18ª Delegacia Territorial, Thais Siqueira, avaliou positivamente o aumento do número de seguranças particulares e garantiu que o efetivo da Polícia Civil será maior esse ano.

O substituto de Devinho Novaes na programação deverá ser anunciado em breve. Ainda foram definidas as datas para reunião com os barraqueiros, com orientações, como de segurança, e da vistoria do Espaço Camaçari 2000.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*