O que era para ser só alegria, acabou em lamento para o torcedor rubro-negro. No dia em que completa 120 anos de fundação, o Vitória jogou mal e perdeu por 3 a 2 para o Guarani, nesta segunda-feira (13), no Brinco de Ouro, em Campinas (SP).
O rubro-negro baiano saiu na frente, após lambança da defesa do Guarani. Aos 29, Giovanni cobrou tiro de meta curto para Xandão, que dominou mal dentro da área e perdeu a bola para Felipe Garcia. O arqueiro Giovanni espalmou a redonda, que parou no camisa 9 do Vitória. Ele só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.
Porém, a alegria do aniversariante não durou muito, aos 34 Lenon cruzou na área, a bola desviou em Everton Sena, e Caíque falhou. Diego Cardoso estava atento, se antecipou e cabeceou para o fundo das redes.
A segunda etapa foi mais movimentada, mas, nada positivo para o Leão. Em menos de três minutos, o Guarani marcou dois gols e virou o jogo. Inácio fez boa jogada individual pela esquerda, passou por Matheus Rocha e cruzou na área. A bola resvalou em Capa e Mateusinho chutou forte para o fundo das redes. Depois foi a vez de Arthur ampliar o marcador. O camisa 10 chutou de primeira, a bola desviou da defesa e morreu no gol
Já no apagar das luzes, o zagueiro Everton Sena subiu mais que todo mundo e diminuiu o placar. Mas já era tarde demais e o jogo terminou com triunfo do Guarani por 3 a 2.
O próximo duelo do Vitória é contra o São Bento, sábado (18), às 16h30, no Barradão, válido pela quarta rodada da Série B.
FICHA TÉCNICA
Guarani 3 x 2 Vitória
Série B – 3ª rodada
Local: Brinco de Ouro, em Campinas
Data: 13/05/2019 (segunda-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes (MG) e Frederico Soares Vilarinho (MG)
Cartões amarelos: Ruan Levine e Nickson(Vitória); Ferreira, Arthur e Deivid Souza (Guarani)
Gols: Neto Baiano e Everton Sena (Vitória); Diego Cardoso, Mateusinho e Arthur (Guarani)
Guarani: Giovanni; Lenon, Ferreira, Xandão e Inácio; Deivid e Ricardinho; Mateusinho (Deivid Souza), Arthur Rezende e Eder Luis; Diego Cardoso. Técnico: Evandro Guimarães (auxiliar)
Vitória: Caique; Matheus Rocha, Éverton Sena, Victor Ramos e Capa; Gabriel Bispo, Léo Gomes (Rodrigo Andrade) e Andrigo (Nickson); Felipe Garcia (Ítalo), Ruan Levine e Neto Baiano. Técnico: Cláudio Tencati.
Nosso eternos comédia kkkkkkkk
Hoje é segunda, dia de canja das galinhas fujonas kkkkkkkkk
Eu fui assistir, Gol do Guarani,
Sair para cuspir, mais um Gol do Guarani,
Voltei com um açaí, outro Gol do Guarani, ????
Oxente perdeu foi? Ontem tava zoando o torcedor do Bahia porque perdermos pra um atlético PR q tá batendo em todo mundo até no boca Júnior ‘ E agora perde pra o fósforo Guarany kkkkk apareçam agora suas putas pra zoar ?????
Kkkkk chupa galinhadas
Mário Saback