‘Presidente Bolsonaro, por favor, mude suas políticas’, diz Madonna sobre Amazônia

Madonna cobra posicionamento de Jair Bolsonaro sobre incêndios na Amazônia. (Foto: Reprodução)

A cantora norte-americana Madonna foi uma das celebridades internacionais que também utilizou as redes sociais para se falar sobre as constantes queimadas na Amazônia.

A cantora compartilhou em seu perfil oficial do Instagram, na noite da quinta-feira (22), a foto de um incêndio na floresta e cobrou um posicionamento do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).

Na legenda da publicação, Madonna escreveu:

“Os incêndios estão furiosos e a Amazônia continua a arder. Isso é uma devastação para o Brasil – para os povos indígenas que vivem lá e para as espécies de plantas e animais que fazem dela a floresta biológica mais importante! Presidente Bolsonaro, por favor, mude suas políticas e ajude não só o seu país, mas o mundo inteiro. Nenhum desenvolvimento econômico é mais importante do que proteger esta terra. Precisamos acordar! O futuro da floresta tropical afeta o futuro do mundo”, pontuou a artista.

Reprodução / Instagram

3 Comentário

  1. N vimos essa preocupação ou atenção toda nas queimadas q todo ano acontece nos EUA especialmente na Califórnia onde só mora milionários e morreu quase 100 pessoas no ano passado , estranho

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*