Presidente da Câmara de Camaçari diz que pedido de prisão é descabido

Oziel disse que se colocou à disposição do MP com o propósito de esclarecer os fatos, inclusive, apresentando toda a documentação necessária.

O presidente da Câmara Municipal de Camaçari, vereador Oziel Araújo (PSDB) se posionou nesta terça-feira, 17, em relação ao pedido de prisão preventiva formulado contra ele pela 7ª Promotoria de Justiça de Camaçari, na semana passada.

Segundo Oziel, o pedido de prisão é “descabido” e ressaltou que se colocou à disposição do Ministério Público com o propósito de esclarecer os fatos, inclusive, apresentando toda a documentação necessária e jamais se negando a contribuir com o trabalho da Promotoria Pública.

Quanto a medida proposta pelo MP, a defesa de Oziel disse recebeu a denúncia com indignação, mas com a tranquilidade de que jamais houve qualquer ato de ilegalidade e afirma que isto será reconhecido pelo Poder Judiciário.

O presidente do legislativo municipal ressalta que já se manifestou no processo através de sua assessoria jurídica, apresentando todas as informações necessárias ao juízo e contrárias aos argumentos do MP.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*