O presidente da Câmara de Vereadores de Camaçari, Marcelino (PT), disse nesta quinta-feira, 10, durante participação no programa Além da Notícia, apresentado por Roque Santos, que os parlamentares da Casa foram pegos de surpresa com a prisão do vereador Elinaldo (DEM).
Na ocasião o petista seguia com os vereadores Jorge Curvelo e Júnior Borges, ambos do DEM para a delegacia a Delegacia de Crimes Econômicos e contra a Administração Pública (DECECAP), para onde Elinaldo foi levado. ” Não disseram nada, apenas deram a voz de prisão ao vereador”, falou.
O caso
O vereador Elinaldo (DEM), pré-candidato a prefeito de Camaçari, foi preso no início da tarde desta quinta-feira, 10, na Câmara Municipal de Camaçari.
De acordo com informações chegadas ao portal Bahia no Ar e divulgadas pelo programa Além da Notícia, apresentado pelo radialista Roque Santos, por volta das 12 horas, homens armados que se identificaram como policiais civis e um oficial de Justiça interromperam uma reunião que acontecia no plenário e prenderam o vereador.
Veja também:
Presidente do DEM afirma que estão tentando desmoralizar o pré-candidato favorito de 2016
Exclusivo: vereador Elinaldo é preso na Câmara de Vereadores de Camaçari