No início da noite desta terça-feira (27), o coordenador da Cooperativa de Transportes Alternativos (Cotalfca), Luciano da Costa Barreto, de 47 anos, foi morto a tiros dentro de um espaço de festa, em Simões Filho. O local fica na Avenida Camaçari, no Loteamento São José, no Bairro do Tiro Seguro, região do KM 30.

De acordo com informações policiais, no momento do crime estava acontecendo uma comemoração de um aniversário. Três homens fortemente armados invadiram o local, por volta das 18 horas, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. Luciano tentou fugir do trio, mas acabou sendo baleado com mais de 10 tiros, morrendo no local.

A polícia foi até o local, mas quando chegaram no imóvel Luciano já estava morto. Os bandidos conseguiram fugir. Os tiros acertaram a região do tronco e da cabeça da vítima.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), no bairro dos Barris, em Salvador. A polícia não deu informações sobre de quem era a festa de aniversário. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.

Foto: Divulgação
0 0 votos
Article Rating