O futebol do Distrito Federal tem um novo presidente. Eleito em 2016, Erivaldo Alves renunciou o cargo nessa sexta após pressão de outros dirigentes brasilienses. A FFDF será presidida por Daniel Vasconcelos, que cumprirá o mandato até 2020.

A confirmação da renúncia de Alves foi confirmada pelo novo presidente Daniel Vasconcelos. “É realmente o Erivaldo acabou renunciando ao cargo de presidente. Agora eu estou assumindo a entidade e vamos procurar o encaminhamento de todas as questões que acabaram culminando com a saída dele. Nós conversamos bastante e Erivaldo chegou a essa decisão. Vou trabalhar agora neste final de semana para que agendemos a nova data do Arbitral do Candangão 2018”.

De acordo com dirigentes de clubes de Brasília, o agora ex-presidente Erivaldo Alves não prestou contas de um empréstimo no valor em torno de R$ 300 mil feito pela entidade junto à CBF, e que não sabe o destino do dinheiro. De acordo com o cartola, o montante foi repassado ao Ceilândia, que disputou o Brasileiro Série D.

O presidente do Samambaia, time que subiu para a primeira divisão de Brasília, Neimar Frota, questionou a destinação final. “Queremos que seja devolvido este dinheiro. Nós precisamos dele pois estamos trabalhando para o campeonato do ano que vem. Vamos buscar na Justiça esta devolução deste valores”.

0 0 votos
Article Rating