O presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, lamentou a derrota para o Vitória por 2 a 1, creditando parte desse resultado à atuação da arbitragem, além de levantar um questionamento se o fato de jogar com muito sol favorece o seu time.

Chateado, Roberto Carlos bradou com a arbitragem. “Jogar contra doze é difícil. Você viu o árbitro? A arbitragem vai minando o time. Ele parou o jogo inteiro, inverteu faltas, ele deixou o treinador no intervalo fazer pressão, passou mais de três minutos conversando com ele. Não conheço esse árbitro, é ruim, de Salvador. Todos três péssimos”, disse a Rádio Cidade Am.

Sobre a atuação da equipe, o presidente lamentou as falhas e questionou se é vantagem jogar com muito sol. “Sempre digo aos meus jogadores que não podemos falhar contra times grandes, nós falhamos mais de três vezes e resultou em um gol no lado esquerdo nosso. No segundo tempo entramos como se tivéssemos passeando em campo. Vou perguntar ao Barbosinha e para a comissão técnica se o sol é fator positivo pra gente ou negativo, porque hoje não resultou”, concluiu.

A partida teve a arbitragem de Ricarle Gustavo Gonçalves Batista, que foi assistido por Adailton José Jesus da Silva e José Carlos Oliveira dos Santos.

0 0 votos
Article Rating