Presidente da Juventude do DEM se manifesta após crítica de Teo Ribeiro a Rui Costa

Vereador petista afirmou que o governador abandonou Camaçari.

As críticas feitas pelo  vereador Teo Ribeiro (PT) ao governador Rui Costa (PT) na manhã desta terça-feira, 06, continuam movimentando os bastidores da política no município de Camaçari.

Após ouvir as declarações do vereador através do programa Bahia no Ar, apresentado pelo radialista  Roque Santos, o presidente da Juventude Democratas da Bahia (JDEM), Lucas Moreno, se pronunciou sobre o assunto.

“Essa fala de Téo Ribeiro não é um sentimento só dos petistas, mas sim um sentimento de toda a população. Rui Costa depois de reeleito esqueceu das suas atribuições. O HGE é a prova clara do descaso com o povo. Escondeu a real situação financeira do Estado, agora a Bahia faliu e nós, assim como o funcionalismo público, estamos pagando a conta. A situação do HGC é vergonhosa, o Ministério Público precisa entrar no assunto. Questão de sobrevivência humana. A sorte é que o prefeito da cidade, Elinado Araújo vem se dedicando para a população ter atendimento digno nas unidades de saúde do município, e já requalificou mais de 34 unidades”, afirmou.

 

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*