As eleições municipais de 2020 já estão no foco. Em Camaçari, as articulações não param. Quem também está visando disputar pleito no município, é o presidente da Ordem dos Advogas do Brasil, subseção Camaçari, Paulo Carneiro.

Paulo, em entrevista ao programa Bahia no Ar, nesta sexta-feira(1) explicou que para que isso ocorra, ele precisaria, futuramente, se desligar na presidência da OAB, mas que não é uma ideia descartada. “Eu sempre digo que não estou matando a ideia de possivelmente isso acontecer. Quando você é aclamado pelo seu grupo, isso é muito importante e você precisa cogitar dar vasão a esse tipo de ideia”, pontuou.

Para Paulo, a politica precisa ser renovada em um determinado momento. Ele acredita que em Camaçari haverá mudanças mais marcantes nas próximas eleições. “Aparecem, naturalmente, muitas lideranças positivas na cidade. Nos últimos quatro ou cinco anos, até pessoas que não estão ligados diretamente a política, estão aparecendo”, pontuou.

Ele afirma que ainda não está definido se entrará na disputa para pleitear a vaga de prefeito ou de vereador. Sem tomar lado, o presidente da Ordem diz que a função do político deve ser fazer uma gestão que atenda os interesses sociais, sem levantar bandeiras.

0 0 votos
Article Rating