O presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Camaçari, Paulo Carneiro, chega ao fim do segundo mandato no cargo do município com desabafo. Ao longo da caminhada, Paulo revelou, na tarde desta quarta-feira (3), no programa Bahia no Ar, que já sofreu diversas ameaças, inclusive, de morte.

“Quero deixar claro que já recebi várias ameaças, recados, mensagens anônimas. Essa especificamente (ocorrida em 2017), identificamos a pessoa e fizemos uma ocorrência na delegacia. Mas, não nos amedrontarmos, continuamos com o mesmo trabalho”, desabafou Paulo.

No relato, as ameaças aconteceram durante fiscalizações de combate a capitação ilegal de clientes por parte dos advogados. “Fizemos um trabalho duro de defesa das prerrogativas e também um trabalho de combate a capitação ilegal de clientes, que é vedado pelo Código de Ética da OAB, recebi ameaças diretas por causa dessas fiscalizações, eu e um outro membro”.

Fora da disputa de um terceiro mandato, Paulo Carneiro também afirmou que “perdeu e roubou” tempo da família e pretende recuperar. O presidente se posicionou a favor da chapa feminina Luciene Silveira e Milena Sinalli.

0 0 votos
Article Rating