Presidente do Avaí revela ter acerto com Geninho: ‘Acredito que ele vá cumprir’

O treinador trabalhou no clube catarinense em 2018

Técnico Geninho comanda o Vitória na Série B — Foto: Letícia Martins / Divulgação / EC Vitória

Nesta quarta-feira (20), o presidente do Avaí, Francisco Battistotti, revelou ter um acerto com o técnico do Vitória, Geninho o para o próximo ano. De acordo com o dirigente, o acordo é para que o atual comandante do rubro-negro baiano assuma a diretoria de futebol do clube catarinense rebaixado para a Série B.

“O Geninho tinha assumido um compromisso comigo. Ontem ele teve a permanência do Vitória confirmada na Série B. Acredito que ele vá cumprir o acordado. Se vier, vai ser um cara de muita ajuda para nós. É uma pessoa que entende de futebol, sabe dominar o vestiário. O que acho que o Avaí está precisando é de uma pessoa de pulso firme dentro do vestiário que não seja o treinador para cobrar dos atletas”, afirmou em entrevista à Rádio Guarujá.

No desembarque do Vitória no aeroporto de Salvador, o treinador desconversou sobre uma possível renovação e garantiu não ter seu futuro definido. “Não sou de enrolar, não sou de mentir. Eu realmente não tenho minha situação definida, o que vou fazer”, disse à TV Bahia.

Geninho esteve no próprio Avaí em 2018, quando treinou o time na conquista do acesso à Série A.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*