O presidente do Bahia, Marcelo Sant´Ana, garantiu que o treinador interino Preto Casagrande seguirá no comando da equipe por pelo menos mais dois jogos. Em fase de observação, o técnico, que atuava como auxiliar, tem chances de ser efetivado, porém o dirigente do tricolor evitou entrar neste tema.

“Quando o Guto saiu, optamos por trazer Jorginho. Foi uma contratação rápida, a gente entendia que ele poderia dar continuidade. Infelizmente não foi o que esperávamos. No desligamento do Jorginho, disse que teríamos calma na contratação do profissional e que a gente confiava na comissão permanente. Por confiar na comissão técnica da casa, demos tempo para essa comissão técnica para tomar uma decisão mais segura. Por confiar nessa comissão, temos preferido fazer a escolha com calma. O prazo combinado era de quatro a cinco jogos para observar essa comissão. Contra o Vasco será a quarta partida. Até para tomar a decisão, precisávamos ver o trabalho dessa comissão técnica”, disse em entrevista ao Programa do Esquadrão.

De acordo com o presidente, mesmo com o apelo dos jogadores, o que vai definir a permanência do treinador são os resultados. “Os próprios jogadores nos procuraram, mas a posição foi clara: queremos ver a resposta no campo. Ter manifestações é importante, passa confiança para o Preto e a comissão. Mas a principal resposta é dentro de campo, com determinação e resultados”, comentou.

0 0 votos
Article Rating