Entrevistado pelo programa Redação SporTv nesta sexta o presidente do Bahia, Marcelo Sant´Ana, comentou sobre o Fair Play financeiro, aceitou a briga do Bom Senso FC e afirmou que não fará loucuras, pois o clube não tem condições.
"Eu, quando assumi o Bahia, o executivo Marcelo Barros me disse: "Se você montar no futebol, uma folha salarial maior de R$ 1,5 milhão, a gente não vai pagar em dia. O Bahia não tem capacidade financeira". Claro que a torcida do Bahia pressionam quer um ídolo, um jogador de destaque, mas eu tenho que ser responsável. Não posso ser mais um a cometer os mesmos erros que o Bahia tem cometido ao longo da história".
Ao longo de toda entrevista, Marcelo Sant´Ana se mostrou a favor de muitas ideias do Bom Senso FC, elogiando o cabeça da ideia, o zagueiro Paulo André. " O Paulo André tem o perfil de questionar a estrutura dominane. É difícil você questionar quem está no poder, porque você vai ser oprimido. Quem está no poder tem mais força e mais trânsito nos bastidores. Mas eu entendo que essas reflexões são importantes".