Chateado, mas consciente de que pode melhorar, o presidente do Bahia, Marcelo Sant´Ana, tratou de tranquilizar os torcedores quanto ao futuro do time, afirmando que mesmo com o vice na Copa do Nordeste, nem tudo está perdido.

Segundo o presidente, o momento é de tranquilidade, pois o Bahia está iniciando um projeto que pode ser promissor. "Não adianta desespero porque o resultado não veio na primeira competição. O importante é construir para que o Bahia chegue sempre. Se conseguirmos chegar sempre entre os dois primeiros, uma hora vamos vencer as competições".

Marcelo admite que o time precisa de reforços e cita as posições que pretende contratar. "Precisamos de pelo menos quatro jogadores, principalmente dois laterais. Precisamos de reforços sim, ficou evidenciado isso. Vamos nos reforçar para fazer uma Série B segura e conquistar o acesso no final do ano".

O Bahia volta suas atenções agora para a final do Campeonato Baiano, quando irá enfrentar o Conquista no próximo domingo na Arena Fonte Nova.

Redação Bahia no Ar