Torcedores do Esporte Clube Bahia vêm manifestando sua revolta nas redes sociais por conta de um pênalti marcado em favor do Flamengo na partida de quinta-feira (11). O próprio presidente do clube, Guilherme Bellintani, veio a público para mostrar sua indignação com a arbitragem da partida.

“O futebol brasileiro virou um escândalo, um assalto, um absurdo. Fechem as portas. Terceiro jogo seguido com erro afrontoso contra o Bahia. Vergonhoso, indisfarçável. Querem rebaixar o Bahia? Eu imagino porque. Mas não vão conseguir”, ele declarou através de sua conta oficial no Twitter.

Na manhã desta sexta-feira (12), Bellintani voltou a tocar no assunto. “Hoje estou como todo torcedor do Bahia, com raiva e indignação. Mas a gente tá acostumado a tomar porrada. Levantamos e lutamos”, ele disse, citando supostas trapaças e manipulações feitas contra o time.

“Se é guerra, nossa luta e nossa força vencerão no final”, o presidente do Bahia concluiu.

O lance polêmico que gerou discussão aconteceu aos 26 minutos do primeiro tempo, quando Diego emendou uma bicicleta e a bola, ao que parece, toca no peito de Conti. A arbitragem, no entanto, entendeu a ação de outro modo e apontou para a marca da cal. O Bahia, que afirma estar sendo prejudicado pela arbitragem de maneira sequencial no Brasileirão, chegou a ameaçar não voltar para o segundo tempo.

0 0 votos
Article Rating