Presidente do PP em Camaçari confirma que Cajado convidou Elinaldo para se filiar ao partido

Na ocasião, Professora Angélica disse que Cajado conversou com ela antes de fazer o convite ao alcaide de Camaçari.

Durante entrevista na tarde desta sexta-feira, 07, no programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, a presidente do Partido Progressista (PP) em Camaçari, Angélica Bittencourt confirmou que o deputado Cláudio Cajado (PP) convidou o prefeito Elinaldo Araujo, para se filiar a legenda.

Na ocasião, Professora Angélica como é mais conhecida, disse que Cajado conversou com ela antes de fazer o convite ao alcaide de Camaçari e enfatizou que deixou claro que a decisão cabia ao líder maior da sigla no estado, o vice-governador João Leão.

Angélica ainda teceu algumas críticas a gestão de Elinaldo, disse que não tem nada contra ao prefeito como pessoa, porém enfatizou que a administração municipal tem deixado a desejar.

” Não vou dizer que ele não está trabalhando, pois ele está. Mas ainda não é o que o povo de Camaçari merece. Hoje para eu dar um apoio a Elinaldo, eu tinha que fazer muitas mudanças’, falou.

2 Comentário

  1. Elinaldo, infelizmente decepcionou a maioria das pessoas que o elegeram; não deu um choque de ordem, na administração, é muito lento no que vai fazer e provavelmente espera que seus líderes (TUDE, HELDER…) digam o que fazer! Enfim se mostrou incopetente para administrar uma cidade do porte de Camaçari.

  2. Olha ai, ate’ a oposiçao consciente reconhece que o prefeito Elinaldo esta’ trabalhando claro que todos nos sabemos que falta muito, e esse muito vai chegar, agora dizermos que nao esta trabalhando ai e’ ser oposiçao irresponsavel, parabens Professora Angelica pelo reconhecimento parabens Prefeito, continue nessa pegada o povo sabio sabera’ reconhecer.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*