Presente na lavagem do distrito de Monte Gordo, na manhã desta sexta-feira, 22, o presidente do PT em Camaçari e presidente da Câmara de Vereadores, Marcelino afirmou durante entrevista ao portal Bahia No Ar, que até o momento o partido só tem o nome do deputado Luiz Caetano, como pré-candidato para disputar o cargo de prefeito da cidade, nas eleições de outubro.

“Até agora só quem se colocou como pré-candidato foi Caetano. Ademar tem o direito legítimo de ser colocar como candidato, mas, volto a dizer que só o nome de Caetano, foi colocado”, falou.

Na ocasião, o petista disse que a definição da sigla será oficializada até o dia 31 deste mês. Sobre a possibilidade de Ademar apoiar uma possível candidatura de Jailce Andrade, visto, que ele já declarou que dificilmente apoiaria a candidatura de Caetano. O presidente da Casa Legislativa, afirmou desconhecer a pré-candidatura da secretária de governo e acrescentou que a relação do PT com Ademar é voltada apenas para assuntos da sigla e não sobre a briga dele com Caetano. Marcelino destacou ainda, que independente do que acontecer, o partido terá sua candidatura própria.

Confira o áudio da entrevista: