Em entrevista ao programa Os Donos da Bola, na TV Band, o presidente em exercício do Vitória, Agenor Gordilho, comentou sobre possíveis reforços para a equipe ainda na Série A de 2017.
De acordo com o dirigente, se necessário for, e Mancini precisar, novos jogadores serão contactados. “O treinador Mancini não solicitou, o executivo de futebol não me falou nada de contratações no momento. Se precisar retocar para a gente ficar na Série A e até, quem sabe, sonhar mais alto, o clube está aberto”, comentou.
Apesar de não ter sido solicitado, o presidente afirma que o setor de monitoramento de jogadores do clube está buscando peças que se encaixem no estilo de jogo do treinador. “Nós temos um centro de inteligência que está sempre mapeando os destaques na Série B, já que na Série A é difícil trazer jogador neste momento”, disse.
Meu medo é esse, tal de centro de inteligência de cabeças de burros, demoram para resolver as coisas são tantos critérios para contratar até o tamanho do pé eles medem i sempre faz merda, não sei quem inventou esses cabeças de burros no vitória eu acho que isso só tem aqui na Bahia i no vitória i com muita incompetência por sinal , não presta pra nada só atrapalha.