O presidente do Vitória Raimundo Viana comemorou o triunfo por 3 a 1 sobre o Bahia, no sábado (3), na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 29ª rodada da Série B. Viana destacou a força do elenco rubro – negro.
“Um dos maiores clássicos do futebol brasileiro. E o Vitória mostrou que não está aqui de passagem, que está aqui porque merece. Este grupo. E eu disse que ele precisava de retoque, mas não era qualquer retoque. Ou vinha melhor que nós ou ficamos com os nossos, que são muito melhores do que muitos que estão por aí. Esse grupo nos orgulha, nos alegra, como torcedor, como dirigente… E o homem que está lá em cima é que está conduzindo tudo isso. Eu sou apenas um modesto instrumento”, afirmou.
Questionado sobre a declaração do presidente do Bahia que afirmou antes do clássico BA X VI que o tricolor de aço era a grande força do estado, o mandatário rubro – negro evitou polemizar com o rival.
“É uma grande força do futebol brasileiro, como o Vitória é. Eu absolutamente vou desfazer do trabalho que esse presidente está fazendo. Agora… Deu o azar de pegar o Vitória pela frente. Em dois jogos, fizemos sete gols. Tomamos dois. Não foi por acaso. É o trabalho dedicado. Dizem que o Vitória é um clube trancado. Mas, na verdade, é protegido. Porque é bom se precaver. Porém, continuamos acreditando, com humildade, no nosso sucesso neste ano”, comentou.