Presidente do Vitória fala em “atropelar o Palmeiras”, e maioria dos torcedores criticam declaração

Vitória terá confronto decisivo contra o Palmeiras, no Barradão

Presidente deu declaração que não foi bem aceita pela maioria dos torcedores. Foto: Globoesporte.com

Logo após o jogo contra o Vasco, o presidente em exercício do Vitória, Agenor Gordilho, comentou sobre o empate no Rio de Janeiro e citou o próximo duelo que será contra o Palmeiras, porém as declarações não foram bem aceitas pela grande maioria dos torcedores, que criticaram o fato do dirigente dar uma injeção de ânimo ao adversário.

” E vamos atropelar o Palmeiras dentro de casa. Essa é minha esperança, minha fé. Quero gente de boa energia para torcer pelo Vitória e vibrar pelo Vitória”, disse após o jogo.

Ao ouvirem a declaração, os torcedores do Vitória se manifestaram nas redes sociais, criticando as palavras do presidente.

“Se o Vitória perder em casa de novo vai ter idiota do Palmeiras dando sermão que tem que respeitar e blá, blá, blá. Melhor ficar calado mesmo. Ou tentar motivar nosso time, sem envolver o time dos outros”, citou um torcedor.

Outros apoiaram a declaração do presidente, dando a entender que ele precisa utilizar a palavra para motivar. “Ahh, pelo amor de Deus também! Se não fala nada o cara ta conformado com o rebaixamento, se fala ele ta motivando o adversário… P*** nenhuma, tem que dizer que vai massacrar esses porcos aqui dentro mesmo”.

O confronto entre Vitória x Palmeiras será nesta quarta, às 20h45 (horário em Salvador), no Barradão.

Confira os comentários de alguns torcedores

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*