Presidente municipal do PT confirma nome do vereador Teo Ribeiro para AL-BA

Jackson admitiu que lutou pela vaga até quando foi possível, mas rendeu-se à decisão do diretório e declarou que Teo conta com seu apoio na jornada ruma Assembleia Legislativa da Bahia

Jackson Josué
Vereador Jackson Josué, presidente municipal do PT | Foto: Bahia no Ar

Conforme anunciado em primeira mão pelo Bahia no Ar, o vereador Teo Ribeiro (PT), líder da bancada oposicionista na Câmara Municipal de Camaçari, foi confirmado como o escolhido para concorrer ao cargo de deputado estadual nas eleições de outubro. A candidatura era disputada internamente entre ele e o presidente do partido na cidade, vereador Jackson Josué, após o vereador Marcelino retirar seu nome do embate.

A confirmação foi feita pelo presidente da legenda, em entrevista concedida ao programa Bahia no Ar nesta segunda-feira (02). Jackson admitiu que lutou pela vaga até quando foi possível, mas rendeu-se à decisão do diretório e declarou que Teo conta com seu apoio na jornada ruma Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

“Lógico que almejei a candidatura, mas o objetivo principal é trabalhar pra manter as duas cadeiras na AL-BA. Vamos apoiar Bira Coroa, candidato a reeleição, e nos empenhar para que Teo assuma a cadeira hoje ocupada por Luiza Maia”, esclareceu, ressaltando que não ficou “chateado” por não ter sido o escolhido no final das contas. “Teo maior números de mandatos, foi secretário, foi presidente da Câmara… esse foi o critério. A candidatura dele tem o meu apoio. De jeito nenhum fiquei chateado”.

3 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*