O ginecologista Nicodemos Júnior Estanislau Morais, de 41 anos, tem 48 denúncias de crimes sexuais em seu desfavor. De acordo com a Polícia Civil, entre elas está uma tentativa de trocar uma cirurgia íntima por sexo. A proposta teria sido feita a uma paciente.

Preso desde quarta-feira (29), em Goiânia, ele teria proposto fazer uma espécie de cirurgia plástica nas partes íntimas de uma mulher sem cobrar, desde que ela tivesse relações sexuais com ele. A vítima, no entanto, não aceitou.

As denúncias contra o homem consistem em 45 violações sexuais mediante fraude, por se valer da posição de médico para cometer os crimes, duas importunações sexuais e um estupro de vulnerável. A vítima deste último é a jovem Kethlen Carneiro. Ela conta ter sido vítima de Nicodemos Júnior em 2013, quando ainda tinha 12 anos de idade.

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego) conta que vai apurar o caso e a conduta do médico em seu exercício profissional. A defesa do acusado nega todos os crimes e pede que a prisão preventiva seja revogada.

0 0 votos
Article Rating