Um jovem de 20 anos de idade, identificado como Carlos Antônio de Jesus Santana Filho, foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (2), por equipes do Grupo Especial de Repressão a Roubo em Coletivos (Gerrc), logo após roubar um coletivo da empresa Integra que fazia a linha Paripe x Rodoviária, na Avenida Suburbana.

Já na sede do Gerrc, para tentar enganar os policiais, Carlos se apresentou como Fábio Antônio de Jesus Santana Filho, 20 anos. O acusado confessou que planejava cometer três assaltos sequenciais para pagar uma dívida que tinha com traficantes do Alto do Cabrito, com quem também alugou por R$100 uma pistola calibre 6.35 municiada usada no crime.

Depois de entrar e anunciar o assalto na altura da Igreja Universal, Carlos abandonou o veículo na entrada da Vila do Cabrito. Uma equipe do Gerrc percebeu a movimentação e seguiu em busca do criminoso, antes dele colocar o resto do plano em ação.

Além da arma utilizada no crime, também foram apreendidos pertences das vítimas (seis celulares e três relógios) e da empresa (uma quantia em dinheiro roubado do cobrador).

Passageiros e funcionários reconheceram o criminoso, que já tinha outra passagem na polícia por roubo, e será encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante do Tribunal de Justiça para Audiência de Custódia.

0 0 votos
Article Rating