Será apresentado pela polícia nesta terça-feira (24), o homem acusado de ser o mandante da morte do vendedor transexual Thadeu Nascimento, de 24 anos, cujo corpo foi encontrado em maio deste ano, no bairro São Cristóvão, em Salvador.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) não detalhou a motivação do crime e se mais alguém é suspeito da execução.

O Crime

Thadeu Nascimento teve o corpo encontrado em maio deste ano, no bairro São Cristóvão, em Salvador, após desaparecer de casa. No imóvel, segundo familiares, havia sinais de arrombamento e objetos foram levados.

Segundo relatos da família, a vítima havia desaparecido do apartamento onde morava sozinha, no bairro de Fazenda Grande II. A mãe dele contou que fez o último contato com o filho um dia antes do corpo ter sido encontrado.

Têu, como era conhecido, trabalhava como vendedor em uma loja de informática, em um shopping na capital baiana. A mãe conta que recebeu ligações de colegas de trabalho dele que estavam preocupados porque Thadeu havia faltado ao trabalho na sexta-feira.

No dia seguinte, a mãe foi até o apartamento onde ele morava e encontrou uma grade arrombada. Ainda de acordo com a mãe, objetos foram roubados da residência, como televisão, máquina fotográfica, DVD e celular.

0 0 votos
Article Rating