Foi preso na manhã desta quarta-feira (24), Antônio Carlos da Silva, conhecido como “Negão”, suspeito de matar Eneas Santos Santana, de 21 anos, após um assalto a coletivo na Avenida Paralela, em Salvador.

A prisão foi efetuada durante uma operação conjunta do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) da Polícia Civil, com o comando da Operação Gemeos da Polícia Militar.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), divulgadas pelo G1 Bahia, “Negão” foi encontrado no bairro do Aquidabã, na capital baiana. O crime aconteceu no sábado (20). O suspeito foi apresentado ainda nesta quarta, às 15h, no auditório da Polícia Civil, na Piedade.

Antônio teve a prisão decretada na última terça (23) e era considerado foragido da Justiça. Ele foi identificado pelo Gerrc como o autor do assalto e da morte de Eneas, que foi esfaqueado na passarela próxima ao ponto onde o ônibus havia parado, após o assalto. Antônio tinham registradas outras quatro passagens pela polícia.

0 0 votos
Article Rating