Preso suspeito de matar subtenente da PM em estacionamento de shopping de Salvador

PM foi morto a tiros em tentativa de assalto.

A polícia apresentou nesta sexta-feira, 15, o homem suspeito de matar o subtenente Fabiano Fortuna da Silva, no estacionamento do Shopping Paralela, em Salvador, em setembro de 2017.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o suspeito identificado como Luís Eduardo Santos Ribeiro, conhecido como “Chapão” foi preso em Aracaju (SE).

,Luís era o 10 de Copas do Baralho do Crime da SSP, ferramenta que reúne os criminosos mais procurados da Bahia.

Conforme a SSP, o suspeito usava documentos falsos para viver na capital sergipana, onde se escondia. Ele foi capturado em uma ação integrada da Força Tarefa da SSP, que investiga morte de policiais, com a Polícia Civil de Sergipe.

Chapão era o 10 de Copas do Baralho do Crime da SSP, ferramenta que reúne os criminosos mais procurados Bahia — Foto: SSP/ Divulgação

Chapão era o 10 de Copas do Baralho do Crime da SSP, ferramenta que reúne os criminosos mais procurados Bahia — Foto: SSP/ Divulgação

A SSP informou que o único integrante da quadrilha foragido é Michel da Silva Nascimento, o 8 de Ouros do Baralho do Crime da SSP. Autor dos disparos que acertaram Fortuna, ele tem mandado de prisão em aberto.

Crime

PM foi morto a tiros em tentativa de assalto — Foto: Reprodução/Facebook

O subtenente da Polícia Militar, Fabiano Fortuna e Silva, de 40 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto, no estacionamento do Shopping Paralela, em Salvador, na tarde de 28 de setembro. Ele chegou a ser levado para o Hospital Roberto Santos, mas morreu por volta das 18h do mesmo dia.


1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*